quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Até que enfim, uma boa notícia!


Cauan já está em casa! 
Após 14 dias lutando por sua sobrevivência na UTI de um hospital em Goiânia, por ter contraído a Covid-19, o cantor deixou a unidade ontem em uma cadeira de rodas, acompanhado dos irmãos, Dr. Fernando e Flávia Máximo, e da namorada, Mariana Moraes. 

Cauan se emocionou ao receber manifestações de carinho dos fãs, disse para as pessoas usarem máscara, evitarem festas... e até cantou um trecho de louvor em agradecimento.

Antes de deixar o hospital, ele visitou a mãe que está internada em apartamento no mesmo local, se recuperando do coronavírus. Dona Shirlei apresenta tosse e febre, de vez em quando, com quadro considerado estável.

Esperançoso, o sertanejo pediu orações ao pai, internado na UTI, com o mesmo vírus. Seu João Luiz está em estado grave, respira com ajuda de uma máscara de oxigênio e apresenta febre esporádica, conforme o último boletim médico divulgado.

Cauan continuará o tratamento em casa, começando pela fisioterapia dos pulmões por cerca de 2 meses.

Mariana postou em sua rede social um vídeo, onde o namorado aparece o almoçando em casa, saboreando arroz, feijão, carne e banana.

Boa notícia!

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução da TV Globo/JN