quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Fernando e Sorocaba transmitem live no domingo direto de um campo de Girassóis


Continuando na linha de lives com cenários naturais e surpreendentes, Fernando e Sorocaba confirmam mais uma transmissão, ao vivo, domingo, dia 23 de agosto, a partir das 16h30, no canal oficial da dupla no YouTube:  bit.ly/YouTubeFeS.

Batizada de 'Onde o Sol se Esconde', o próximo show vitual da dupla acontecerá em meio a uma plantação de Girassóis, na bucólica cidade de Holambra, interior de São Paulo, conhecida como 'Cidade das Flores'. 

Fernando e Sorocaba estão preparando um repertório com composições e hits que marcaram a carreira, sucessos da música popular nacional, além de grandes composições sertanejas.

A dupla promete surpresas para a transmissão, além de participações especiais de alguns artistas do cenário musical que serão divulgadas ao longo da semana. 

'Onde o Sol se Esconde’ mantém o cunho social dos artistas, que desde a primeira transmissão arrecadam donativos para o Hospital de Amor – Hospital do Câncer de Barretos. 

Mais do que entretenimento, a dupla tem o objetivo de levar alegria e esperança para dentro da casa das pessoas, com visual inesquecível e muita música boa. 

Vamos conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Gabriel Silva