A cantora e compositora Luísa Sonza foi surpreendida na última quarta-feira (05) ao receber das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, o 'Certificado de Diamante Duplo' pelo single "BRABA".
Ao todo, a faixa arrebatou a incrível marca de mais de 500 mil unidades vendidas em apenas quatro meses de lançamento.
Emocionada, Luíza disse:
"Muito feliz com esta homenagem e com todo reconhecimento do meu público! ‘BRABA’ tem sido um marco na minha carreira e isto me deixa muito feliz em saber que as pessoas têm acompanhado e consumindo o meu trabalho. Agradeço demais aos fãs e todo meu time! Foi um trabalho intenso para que tudo saísse o mais incrível possível”.
“Em quatro meses de pandemia, alcançar 500 mil unidades é um feito incrível!”
E fazendo alusão aos mais recentes sucessos da cantora, Paulo Lima brincou:
“De ‘Boa Menina’, a ‘BRABA’, regada de ‘Flores’, ‘TOMA’ que é só o começo...”.
“BRABA” traz em seu nome uma referência à gíria carioca, que significa pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas, seus objetivos.
“Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum “Pandora”. Escrevi essa letra junto com outros autores, pensei no clipe, me doei 100%, como sempre faço em meus projetos. Aposto nessa música, ela tem tudo para estourar!”, comentou a cantora na ocasião de seu lançamento.
O clipe da canção é dirigido por Jacques Dequeker e codirigido por Luísa. O roteiro, criado pela cantora, traz como locação principal uma boate, onde diversas strippers trabalham disfarçadas, entre elas, Sonza. Independentes e detentoras de seus desejos, as mulheres provocam diversas ações de vingança com os homens que ali estão, eclodindo em cenas na cadeia.
Curiosos? Assistam ao clipe aqui: https://youtu.be/Ue5UlTJ5-is .
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação