terça-feira, 25 de agosto de 2020

Simone promove Chá Revelação em seu canal do Youtube e conta com participações especiais na sexta-feira


Sucesso absoluto! Com apenas três meses desde a estreia de seu canal do Youtube, Simone ultrapassa os dois milhões de inscritos e mais de 60 milhões de visualizações.

Para comemorar tamanho sucesso, a artista promoverá na sexta-feira (28) uma live, ao vivo, a partir das 20h, direto de sua casa, em Alphaville (SP).

Para alegrar ainda mais a noite, a coleguinha contará com as participações de Tirulipa e Whindersson Nunes que, juntos, farão o Chá Revelação do sexo do bebê, tão aguardado pela sertaneja.


Simone manda um recado aos fãs:

“Meus amores, sexta-feira será um dia muito especial para mim e quero contar com cada um de vocês no meu canal. Vai ter muita brincadeira e risadas com meus 'miglos', além, é claro, da revelação do sexo do meu bebê tão esperado. Já estou super ansiosa”.

Quem aí está ansioso para saber se é menino ou menina? Não perca, anote para não esquecer!

Confira outros vídeos e se divirta com a sertaneja:

Em tempo:
Por conta da Covid-19 ter contagiado Simaria, Simone e família fizeram o teste e os resultados foram negativos ao coronavírus.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação