sábado, 15 de agosto de 2020

Filho de Gugu segue os passos do pai


João Augusto Liberato (18) resolveu seguir os passos do pai, Augusto Liberato, ao incluir a faculdade de Comunicação em seu currículo.

O jovem, que mora em Orlando (EUA), com a família, postou em sua rede social que deu início a dois cursos: Comunicação e Administração de Empresas, na terra do tio Sam.


"O começo de uma nova fase: faculdade!!🙏🏻Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida.
Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim", disse João Augusto ao concluir o segundo grau no mês de maio.


Rosely Rodrigues
Foto:Instagram