sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Lucca e Mateus disponibilizaram o clipe de “Não sabe não”


Nesta sexta-feira (14), a dupla Lucca e Mateus disponibilizaram um dos últimos vídeos do DVD “O nosso rolê” em seu canal do Youtube. Estamos falando da música “Não sabe não”, que traz na produção musical elementos do sertanejo antigo como gaita e trompete.

“Nessa canção eu quis brincar com os elementos e trazer uma letra mais romântica afinal, quem fala que é fácil esquecer uma paixão, não sabe não. Nunca passou por isso”,  explica Lucca. 

Em tempo:

Lucca e Mateus conquistaram reconhecimento a nível nacional com a explosão do hit “Explica esse rolê” (que entrou nas 50 virais semanais da Spotify), com agenda de shows e números surpreendentes na internet. 

O alcance da faixa levou a dupla para grandes eventos e rodeios, onde chegaram a dividir palco com Maiara e Maraísa, no Mato Grosso do Sul, e Matheus e Kauan e Henrique e Juliano no Paraná, que inclusive cantaram o hit da dupla. 
Marília Mendonça não ficou de fora e soltou “Explica esse rolê” em seu Instagram.  
Atualmente, a dupla segue divulgando o DVD “O nosso rolê”, gravado em Londrina/PR, no final do ano passado. O projeto traz participações especiais de João Bosco e Vinicius, Léo & Raphael, Mc Hariel e Mano Fler.

Neste período de pandemia, já realizaram lives e show Drive In no Paraná. Resultado? Sucesso!

Com mais de 240 mil pessoas inscritas no canal de Youtube e mais de 119 milhões de views nos vídeos disponíveis na plataforma, os amigos deixam sempre à mostra a identidade descolada de ambos e estão sempre inovando.

Neste ano, a dupla surpreendeu o mercado fonográfico e, pela primeira vez, uniu o sertanejo ao funk com a parceria assinada com a maior produtora de funk do país, GR6 - empresa responsável por gerenciar a carreira de grandes nomes do funk como “ Livinho”, “MC Hariel”, “ Don Juan”, “ Mc Mirella”, entre muitos outros nomes. 

A ideia da dupla partiu para que tenham mais liberdade de expressão, misturando ritmos e gêneros no trabalho. Quebrar barreira entre os ritmos sempre foi o objetivo da dupla já que o público de hoje se divide muito bem entre os gêneros. Mesmo sendo do interior, onde o sertanejo predomina, tiveram a ousadia de misturar ritmos como rap, trap, funk e reggae.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Instagram