quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Confira o Lado B de Marília Mendonça em live


Em sua terceira apresentação virtual, Marília Mendonça quer mostrar ao público sua paixão pela música sertaneja, que vai muito além da nova geração.
O Lado B da cantora revela quanto a música sertaneja é rica em conteúdo.

A live acontece neste sábado, 08 de agosto, às 20h, pelo canal oficial da cantora: 

Em tempo:

Marília dispensa comentários, já quebrou vários recordes de público, streaming, visualizações e o que mais possa pensar. Recentemente, foi destaque no jornal New York Times, por ter tido a live mais vista simultaneamente no mundo. 

Foco e inovação podem ser os grandes diferenciais da cantora e compositora. Ela não é do tipo que faz o mais do mesmo, prova são suas lives sempre com repertórios diferentes, fazendo cada uma ter tom de exclusiva. 

A primeira trouxe Marília interpretando canções de diferentes estilos depois, vieram as suas músicas pouco conhecidas do grande público. Chegou em seus grandes sucessos e agora vai mostrar o melhor da música sertaneja mesclando com alguns de seus maiores hits. 

A live 'Patroas', feita recentemente com Maiara e Maraisa, teve um sabor de tira gosto do que vem por aí. E quando o assunto é Marília Mendonça pode esperar que lá vem "pancada"!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de comunicação
Foto: Divulgação/Pedro Dimitrov