quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Allana Macedo divulga “Não me Negue”, com participação de Humberto e Ronaldo


Com a carreira em ascensão, Allana Macedo divulga “Não me Negue”, feat com Humberto e Ronaldo.

A canção chega nas plataformas digitais no próximo dia 22 prometendo ganhar o público e se tornar “hit”, em  parceria com Humberto e Ronaldo. 
O áudio será disponibilizado a partir de 00h01. Já o clipe, ganhará o YouTube tempo depois, às 11h.

Produzida por Eduardo Godoy e com direção da Caverna Filmes, a música, composta por Waléria Leão, Alê Monteiro, Vinni Miranda e Rafael Quadros, promete abrir o ano com um ritmo singular, empolgante e animado, trazendo consigo muitas energias positivas para este novo ciclo.

Segundo Allana, suas expectativas são as melhores.

"Posso dizer que essa música é uma das minhas preferidas, contém um significado muito especial. Além da participação do Humberto e Ronaldo, uma dupla que sou super fã, é uma melodia animada, com uma letra chiclete e uma sonoridade de hit”. 


Se consagrando entre as cantoras mais ouvidas do segmento no país, ela mantém-se apostando na “sofrência”, tema este que embalou seu novo DVD -  "Ao Vivo em Goiânia - Nos Barzin da Vida"

“Se a pessoa está sofrendo e bebendo em um bar, ela geralmente procura estes singles cômicos para curtir o momento e cá estou eu, para lhes fazer companhia”, comentou.

Participativa em todas as etapas, o resultado de seu audiovisual apresentado ao público vem ganhando notoriedade, exibindo tamanho talento e a simpatia de Allana. 

“Sentimos em nosso coração que era o momento deste passo e hoje eu vejo o quanto é essencial estarmos alinhados com a nossa intuição. É preciso cautela, mas os nossos sentimentos dizem muito e este DVD vem sendo uma benção na minha vida”, finaliza a artista.

Atualmente, Alanna integra o escritório 'Única Hits', responsável por seu empresariamento artístico. Localizado no coração de Goiânia, o espaço foi projeto por Alessandra Lobos, arquiteta que deu vida ao 'Balada Music', estúdio de Gusttavo Lima. 

Vamos conferir!
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Marcel Bianch