O maior DJ de Funk do mundo chamou Ludmilla e Xamã para uma participação mais que especial na música, e no clipe, que foi gravada no Polo Rio Cine Video, na Barra da Tijuca.
Assinado por Fernando Moraes, o vídeo tem estética futurista para combinar com a letra.
“Eu quis trazer um lance futurístico, não apenas na imagem, mas também mostrar a mulher dando fora nos homens, tendo os contatinhos dela... nesse mundo moderno".
Segundo Dennis:
"Deixa de onda é uma música bem dançante, com um pouco da sofrência sertaneja. Daí eu ter pensado em convidar uma cantora sertaneja para esse trabalho, mas a medida que o protejo ia ficando pronto, ia ficando bem a cara da Ludmilla".
Dennis aposta na mistura de ritmos e diz que num próximo trabalho, pode ser que acerte na veia um reggaeton ou um afrobeat e que possa nascer aí um novo ritmo.
"Eu gosto da mistura de ritmo. Quando comecei esse trabalho a pegada era do sertanejo. Percebi que a música era tão especial para mim e que tinha a cara da Ludmila. Ela aceitou o convite de primeira! Ajeitamos nossas agendas e fomos com tudo! Apesar de falar de relacionamento, é uma música dançante. Pra mim é sempre um desafio fazer uma música que tenha conteúdo, que não seja só chão, chão, senta, senta".
O músico comentou em coletiva com a imprensa que apesar ter tanto tempo de estrada sente-se privilegiado em poder estar junto da nova geração, com a Ludmilla e o Xamã. Disse também que essa letra ficou bem moderna, atual, e que o palavrão não se dirige a ninguém, só dá força a frase.
E em plena pandemia a cabeça do DJ não para de trabalhar.
Carioca, o produtor de Duque de Caxias não começou hoje. Desde os 15 anos, Dennis se interessa por música e iniciou seus trabalhos na 'Furacão 2000'.
Aos 40 anos, o DJ virou uma potência. O 'Baile do Dennis' é uma megaprodução, com pirotecnia, luzes, cores, dançarinos anões, bailarinas e até um número em que o próprio artista flutua no ar.
A AGBNews agradece o convite para a participação na coletiva virtual.
Rosely Rodrigues
Fotos: Fernando Schlaepfer / @anendfor