quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Luan Santana se destaca em ações sociais e na lista da Crowley


Após arrecadar mais de 800 mil reais em doações, Luan Santana continua colhendo os frutos de suas ações sociais. 


Ontem, terça (05), o Instituto SOS Pantanal recebeu 5.450 toneladas de biscoitos variados, que foram distribuídos à população pantaneira nesta quarta (06). 


Os produtos Vitarella, doados pela M Dias Branco, causaram grande felicidade aos envolvidos. 


O cantor doou o prêmio conquistado no reality “O Próximo Nº1 Villa Mix”, um carro, um Fiat Strada, 0 KM, para ajudar no resgate dos animais em situação de vulnerabilidade.

Em tempo:

Luan Santana é o único cantor com duas canções no ranking das 20 mais tocadas nas rádios do país. “Água com Açúcar” ocupa sexta posição e já “Asas” o décimo nono lugar.


De acordo com a lista divulgada pela Crowley (órgão de monitoramento das rádios brasileiras), o artista é o único a se destacar com duas músicas entre as 20 mais tocadas nas rádios, no ano passado. 

Importante ressaltar que a relação de Luan com as rádios sempre foi muito próxima, por isto, ele escolheu o “Dia do Amigo” para lançar “Asas” em todas as ondas do Brasil. 

Além disso, o cantor carrega um histórico admirável, se consagrando como o artista mais tocado nas rádios na última década, com aproximadamente 1.393.035 execuções.

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos 2, 3 e 5: Marcos Silva
Fotos1 e 5: Reprodução da TV