terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Maisa Alves chega com tudo na Netflix e estreia no longa 'Pai em Dobro'


Até então apresentadora do SBT, Maisa Silva estreou seu primeiro projeto original da Netflix, após se desligar da emissora no ano passado

A jovem, de 18 anos, atua em 'Pai em Dobro', um filme leve e divertido que mostra que Maisa se saiu muito bem como atriz protagonista da trama.


O longa conta a trajetória de Vicenza (Maisa), que passou a vida toda em uma comunidade hippie, mas que não era plenamente feliz por não saber quem era seu pai.

Um dia após o lançamento, o filme ficou na 2° posição do Top 10 na Netflix Brasil. Também ficou no Top 10 em vários países de língua espanhola, incluindo todos países da América do Sul, México e Espanha, entre outros. 

Elenco: Maisa Silva, Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Fafá de Belém, Laila Zaid, Caio Vegatti, Pedro Ottoni, Rayana Diniz, Thaynara OG, Roberto Bonfim, Flávia Garrafa, Raquel Fabbi, João Pydd, Felipe Rodrigues e Thalita Rebouças.

A produção tem roteiro assinado por Thalita Rebouças, Renato Fagundes, Marcelo Andrade e João Paulo Horta e direção por Cris D'Amato.

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução