quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Luciano Camargo muda o visual e surpreende a família

E após longos anos de barba, Luciano Camargo (47) resolveu raspá-la nesta quinta (07).

O cantor passa alguns dias com a família, na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, litoral Norte de São Paulo. E foi lá que ele surpreendeu Flávia, as filhas Isabella e Helena e até o cachorrinho.  

camargoluciano: "Definitivamente eu não posso tirar a barba ... Perguntei para elas se fiquei bem sem a barba. Isa falou que ficou fofinho, mas prefere com... Helena, achou legal, mas prefere com... Meu amor disse... vc sempre fica lindo, mas prefiro com... Até o meu cachorro não gostou nada... kkkkkkkk e se alguém aqui falar q ficou bom eu sei q estão querendo agradar..."

Vamos concordar... sem barba, Luciano ficou mais jovem!

Rosely Rodrigues