sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Daniel lança "Amei Uma Vez Só"

                  

Desde 2019, Daniel vem lançando canções, regravando sucessos e concedendo, como sempre, sua interpretação à músicas do universo romântico. A partir desta sexta-feira (22), mais uma novidade ganhará as plataformas digitais: "Amei Uma Vez Só", composição de Tivas e Edy Uchôa.



"Essa canção é especial, porque gerou muita expectativa. Manoelzinho (meu eterno produtor) me apresentou essa música, falou que era do Tivas e de um parceiro. Então esperei o Tivas lançar e, com o consentimento dele e do Uchoa, agora ela estará também no meu repertório", comenta Daniel.



Ao longo dos anos 31 anos de carreira de Daniel, o compositor Tivas sempre esteve presente no repertório do sertanejo, desde a época da dupla João Paulo & Daniel. "Eu Me Amarrei", "Malícia de Mulher" e "Tá Faltando Alguém" são alguns dos sucessos assinados por ele.



Como sempre, Daniel participou ativamente do processo do novo trabalho, além de assinar a direção musical, ao lado de Rodrigo Costa.

Sobre a gravação, Daniel já adianta:


"É uma música pra cima, tem uma vibe legal. Essas levadas são demais, porque além da essência ser romântica, traz também elementos pulsativos e de alegria. Ela vai ao encontro de muitas histórias de amor".

Rosely Rodrigues

Com informações: Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação