quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Mudanças na bancada de jurados do MasterChef Brasil


Paola Carosella (48) deixou a bancada de jurados no reality gastronômico da Band, 'MasterChef Brasil'.

Desde 2014 a Chef atua ao lado de Henrique Fogaça, Érick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão.

Paola, muito querida pelos participantes, é dona do restaurante Arturito, em Pinheiros, e de dois cafés La Guapa, um deles dentro da Livraria da Vila dos Jardins, onde vende as mais famosas empanada, entre outros.

A Chef comentou:

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”.

Vai fazer falta...

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram