quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Gusttavo Lima participa de festival mexicano



Após voltar de sua primeira turnê pela Europa, Gusttavo Lima vai representar o Brasil lá fora novamente. O cantor e compositor mineiro embarcou no começo desta semana rumo ao México para divulgações em rádios e TVs locais.


Ontem, quarta-feira (07), o artista se apresentou no 'Festival Los 40 Principales', show que reúne os grandes artistas do país, organizado pela principal estação de rádio espanhola que dá nome ao festival, com sedes em diversos países como: México, Colômbia, Argentina, Chile, Equador, Guatemala, entre outros.

O evento aconteceu no Estádio Azteca, local que já recebeu shows de grandes astros da música internacional como Robbie Williams, McFly e Juanes. “Estou muito feliz em representar um pouco da música brasileira lá fora. Quero continuar levando meu trabalho para os quatro cantos do mundo!” - comenta Gusttavo Lima.


O mais recente trabalho do artista, intitulado “Gusttavo Lima – Ao Vivo em São Paulo”, traz 23 músicas inéditas e cinco regravações, entre as quais está “Balada”, hit que acumula mais de 43 milhões de visualizações no Youtube, sendo um dos mais executados do Brasil em 2011, alcançou o TOP 10 da Billboard Brasil e ficou no topo das paradas da Europa.


Veja a agenda completa no site:  www.gusttavolima.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação