terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hudson chora a morte da ex-mulher


De acordo com a assessoria de imprensa do 1º Distrito Policial de Limeira, Larissa Lopes, de 26 anos, ex- mulher do cantor Hudson, suicidou-se com um tiro na cabeça, na tarde de segunda-feira (12), em Limeira, interior de São Paulo.


Chocado com o acontecimento, Hudson divulgou na tarde desta terça-feira (13) uma carta com uma declaração póstuma à Larissa.
Na carta, o cantor fala sobre a seriedade da relação que teve com Larissa e diz que acreditava que ficariam juntos novamente.


A assessoria de imprensa da dupla Edson e Hudson divulgou que Hudson soube da fatalidade na noite de segunda-feira assim que sua ex-mulher deu entrada no hospital, já com morte cerebral. O casal não tinha filhos.


"LARISSA,

Você e eu sabemos da nossa verdade. Sabemos que o que vivemos e planejamos era sério. Quantas fotos, quantas lembranças boas! Sabemos que momentos infelizes praticamente não vivemos. Quando você foi embora, eu tinha certeza que voltaríamos muito rápido. Nós sabemos que essa separação nunca foi verdadeira.

Quando entrei no quarto do hospital, vi você se despedir de mim pela última vez. Naquele lugar, somente eu e você. Chorei e te amei. Nós sabemos que nosso amor sempre será eterno. Estou arrasado, moído e até agora não entendi nada. Te amo muito “Magrela do Lemão”! Um pouco de mim também morreu.


HUDSON"

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes