quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Time de famosos comparece em inauguração da Brook´s

                    
                                    
Ontem (27/11), a rua Carmo do Rio Verde, na Chácara Santo Antônio, teve de ser interditada pela CET por conta da inauguração da mais nova balada e casa de espetáculos de São Paulo. A Brook´s definitivamente é o novo endereço dos famosos e classe A da cidade, amantes da música sertaneja.


                        
Para se ter ideia, personalidades da TV, esporte e música compareceram em peso ao evento: Zezé Di Camargo, João Neto e Frederico, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Mauro Naves e Patricia Novaes, Paula Fernandes, Thiaguinho, Pericles, Neymar, Nuance, Diego Faria, André e Kadu, Pixote e Maurren Maggi.



Em ambiente luxuoso e acolhedor, a noite foi regada a Veuve Clicquot e Chandon e animada pelo show de Marcos e Belutti que cantaram por três horas seguidas. Os anfitriões da noite, chamaram ao palco Paula Fernandes, João Neto e Frederico, Fernando e Sorocaba, que contribuíram ainda mais para a inauguração.


A Brook’s já tem agendados shows de João Neto & Frederico (11/12), Thaeme & Thiago (24/12, e Feliz Natal) e Munhoz & Mariano (15/01).
O funcionamento será às terças, sextas e sábados, com inauguração ao público no dia 30/11.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Equipe Fabio Nunes