segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Zezé Di Camargo e Luciano lotam o Citibank por dois dias


Nos últimos dias 9 e 10, o Rio de Janeiro abriu os braços mais uma vez para a dupla mais romântica do Brasil. Claro que estamos falando de Zezé Di Camargo e Luciano, que levaram para a cidade maravilhosa a turnê “Sonhos de amor”.

Com ingressos esgotados, eles lotaram o Citibank Hall e, durante o show, a segunda voz vibrava: “Apesar da Lady Gaga, a casa está lotada. O Brasil é mesmo romântico”, dizia, referindo-se à artista americana que cantou no Rio na sexta.


Na plateia, bem no gargarejo, os fãs famosos acompanhavam os grandes hits dos dois filhos de Francisco e Helena. Entre eles, atrizes, atores e diretores de TV como Maria Pinna, Carolina Oliveira, Nando Cunha, Júlia Mattos, Viviane Araújo, Rafael Almeida, Jayme Monjardim Filho, Thaila Ayala, Mateus Costa, Marlene Mattos, Felipe Luhan, Victor Meyer e Anna Rita Cerqueira. Do esporte, marcaram presença Peter Siempsen (presidente do Fluminense), o atleta e comentarista Robson Caetano, os campeões de vôlei Dante e Téo.


A família também prestigiou a dupla. A arquiteta Flávia Fonseca, mulher de Luciano, levou as gêmeas Isabella e Helena. Enquanto Camilla Camargo representou os irmãos ao lado do fotógrafo Marcelo Faustini, que há 20 anos é o responsável pelas capas de CDs e DVDs dos anfitriões da noite.
  


Em tempo: de 15 a 18 de novembro, em pleno feriado, Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam no Credicard Hall, em São Paulo. Mas os ingressos já estão esgotados há um mês.

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação/Rogério Fidalgo/Graça Paes