sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Público lota o Credicard Hall em noite de estreia de Zezé e Luciano



Em pleno feriado prolongado e com casa lotada todos os dias, Zezé Di Camargo e Luciano mostram sua nova turnê “Sonhos de Amor” para o público paulistano, no Credicard Hall, até domingo (18/11).

Ontem, na estreia, a dupla recebeu muitos amigos, artistas e galera do esporte.


Do futebol, entraram em campo os jogadores do São Paulo: o meia Jadson (Jádson Rodrigues da Silva), o volante Wellington (Wellington Aparecido Martins) e os zagueiros Paulo Miranda (Jonathan Doin), Rodolfo e Rafael Toloi.
Virna Dantas da seleção brasileira de vôlei levou a mãe, a tia e deu a sacada: “Tenho três grandes ídolos. Zezé e Luciano, Roberto Carlos e Marisa Monte”.


Luciano Faccioli chegou com a mulher e provou a popularidade parando para as fotos com as fãs dos anfitriões.

Do sertanejo, Giovani (da dupla com Gian) elogiou o espetáculo. Já Luan Santana, em raro momento de folga, exibiu um físico malhado e levou o público ao delírio. Seguranças tiveram de ficar em frente à suíte em que o astro estava para evitar tumulto.

 
“SONHOS DE AMOR” estreou em setembro, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. Depois, seguiu para Curitiba (PR), Manaus (AM), Belém (PA) e Rio de Janeiro (RJ).
Na capital paulista, dupla repete o feito com os ingressos esgotados. Hoje, sexta-feira, marcam presença: Zilu Camargo, Marcos Mion com a mulher, João Gordo, César Filho e Elaine , Nádia Haddad e Lucas do SPFC.

Com a concepção de um espetáculo high tech, a nova turnê prima por uma mega estrutura, que traz cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais em 3D. Para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, sincronizando iluminação e som.

 
No repertório, 30 músicas marcaram o show, dentre elas sucessos que deram um clima de flash back como: “Eu não faço amor por fazer”, "Pra Mudar a minha vida", "Menina Veneno", "A ferro e fogo”, “Como um anjo”, “Pra não pensar em você”, “Nosso amor é ouro”, Cada volta é um recomeço”, "Na Hora H", “Telefone mudo”/ “Ainda ontem chorei de saudade”, “Antes de voltar pra casa”, “Pior é te perder”, “Diz pro meu olhar”, “Coração está em pedaços”, “Tarde demais”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Pare”, “Dou a vida por um beijo”, “Você vai ver”, “Mexe que é bom”, “Menina veneno” e “Pão de mel”. Claro que ainda tem os clássicos “É o amor” e “No dia em que saí de casa”.
 
 
As atuais que fazem parte do CD e DVD (lançado há três meses e já com o título do mais vendido do Brasil) também entraram em cena como: “Mentes tão bem”, “Sonhos de amor” (que batiza a turnê), “Eu sou o seu amor e você é a minha vida” e “Criação Divina”, que no DVD traz participação de Paula Fernandes. No palco, este momento foi o ápice do show que contou com a reprodução em 3D da cantora e foi o momento mais emocionante do espetáculo.


Para cada música, há um cenário e iluminação únicos com efeitos que não cabem em explicação. É para ver e ouvir. Melhor: se emocionar! E creiam: junto com eles.


Zezé Di Camargo e Luciano garantem que, mesmo após 21 anos na estrada, ainda é possível sentir o frio na barriga antes das apresentações. “Não há emoção maior do que o artista saber que as pessoas o acompanham e cantam letra por letra. Cada show parece que é o primeiro”.

Flávia, mulher de Luciano, conferiu o show junto das filhas, Isabella e Helena, da mãe Thereza, do pai, Mário, e da irmã Talita.


Após o show, os cantores receberam os amigos com um coquetel.
 
  
Zezé Di Camargo se apressou para tentar conferir o final da gravação do DVD de Wanessa no HSBC Brasil, mas não conseguiu chegar a tempo de ver o show, apenas abraçou a filha no camarim, onde se encontravam Zilu e Igor Camargo.

(arquivo pessoal)

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Sergio Jeronymo Jr.