segunda-feira, 15 de abril de 2013

Breno e Caio César - a nova geração sertaneja



O escritório 'AR Live', recém inaugurado pelo empresário de Luan Santana, Anderson Ricardo, fica no andar de um luxuoso prédio na Vila Olímpia, em São Paulo. 



                          

É lá que o cantor reúne todos os presentes que ganha das fãs e lá também que a dupla Breno e Caio Cesar acaba de aportar, depois que foram 'descobertos' por Luan.


Com a canção “Londres” já na boca do povo, a dupla esteve recentemente na capital da Inglaterra para gravar o vídeo clipe da canção de trabalho - https://www.youtube.com/watch?v=tnm2uLtisRE

Os irmãos gêmeos, nasceram e cresceram no interior de São Paulo, e hoje aos 16 anos de idade contam que estão no meio sertanejo desde os 5 anos de idade, já que participaram de Provas de Tambor e Baliza, competindo de 2002 a 2009 e conquistando diversos títulos paulistas e nacionais.

                       

Breno e Caio César estão na estrada desde 2009, quando gravaram o primeiro CD e são a nova aposta teen do sertanejo universitário. Em 2013 lançaram o quarto CD com grande aceitação em todas as emissoras de rádio do Interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais.
Já pisaram em palcos junto a artistas consagrados, tais como: Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, João Neto & Frederico, Gian & Giovani, Mato Grosso & Matias, entre outros.

                       

Na televisão já foram recebidos pela Eliana em seu programa exibido em Rede Nacional pelo SBT  e encantaram as apresentadoras do Programa “Mulheres”, da TV Gazeta.

Agora, instalados no escritório de Luan Santana e assessorados pela 'Caldi Comunicação' a dupla vai decolar!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes