quarta-feira, 17 de abril de 2013

Diego Faria se apresenta na Santa Clara, em São Paulo





Chegou o grande dia!
Com duas apresentações em São Paulo, Diego Faria se prepara para agitar a noite paulista. Hoje (17), às 22h, solta a voz na Santa Clara e amanhã, quinta-feira (18), no Club A.

O público vai conferir ao vivo a música “Elas Ficam Loucas”, que está entre as mais tocadas nas rádios e na trilha sonora da novela “Balacobaco”. 
Além de cantor, o jovem é compositor e já emplacou hits de sucesso para Bruno e Marrone para quem escreveu “Te Amo Feito Louco”, Edson & Hudson, que gravaram “Não Vou dar Moral” e Jorge e Matheus que ficaram com “A Carne é Fraca”.  

Ele foi apadrinhado por Adriano, do Flamengo, e já fez vários jogadores como Fred, do Fluminense, Ronaldo Gaucho, do Atlético Mineiro, e Bill, do Santos, dançar a sua música após a comemoração de um gol.
 É uma amizade que começou com Adriano Imperador, que logo o apresentou aos amigos. Em seguida, o cantor viu a sua coreografia entrar em campo. “Muita alegria e honra fazer parte desse cenário com a minha coreografia”, revela.

Fã de Zezé Di Camargo & Luciano, Zé Ramalho, Djavan e Bruno & Marrone, Diego Faria adianta que o repertório do seu show traz o bom do sertanejo, com singles do momento, composições próprias e regravações de seus ídolos.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Para melhor visualização, clicar na imagem