quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jeito Moleque anima elenco em gravação na Estudantina

           

              O elenco de “Salve Jorge” teve na segunda-feira, dia 1º de abril, uma gravação para lá de animada. É que os atores Nando Cunha (Pescoço), Paloma Bernardi (Rosângela), Dira Paes (Lucimar), Lucy Ramos (Sheila), Paula Pereira (Nilceia), Solange Badim (Delzuite), Roberta Rodrigues (Vanúbia), e toda a galera do Alemão se divertiram e cantaram ao som de Jeito Moleque e de Paula Fernandes na gravação da novela na Estudantina, reduto da gafieira no Rio.
Completando 11 anos de carreira, o grupo comemora o sucesso de “Viva a Vida” com o hit de “De Cara Pro Gol” presente na trilha sonora de “Salve Jorge”. Conhecidos por serem uma referência para a nova geração de sambistas eles também são engajados em projetos ambientais.
Por dois anos consecutivos, o Jeito Moleque ganhou o 'Prêmio Jovem Brasileiro', na categoria Música. De 2006 a 2008, um total de 4.200 árvores foram plantadas. No início de 2007, o grupo doou 50 mudas de árvores para a Prefeitura de São Paulo e todos os integrantes realizaram o plantio simbólico na região da Praça da Sé e contribuíram com o projeto de revitalização do centro.
Em julho do mesmo ano, realizou o plantio de mudas de Ipê, no bairro de Pedra de Guaratiba no Rio de Janeiro, junto com as crianças da 'Fundação Xuxa Meneghel'.
Hoje, os artistas continuam engajados em projetos ambientais. Ao todo, quase dez mil árvores foram plantadas.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação