terça-feira, 23 de abril de 2013

Luan Santana conversa com a imprensa e apresenta nova assessora


Luan Santana recebeu a imprensa em seu escritório, Arlive, na última quinta-feira (18) para falar sobre a gravação do novo DVD, que acontecerá dias 27 e 28 de abril no Credicard Hall, e apresentar sua nova assessora de comunicação, Arleyde Caldi.



Na foto vemos o empresário do artista, Anderson Ricardo, Arleyde Caldi e Juliana Tomé, responsável pelas mídias digital de Luan.

Em meio a um saboroso lanche, o bate papo foi descontraído e o cantor comentou sobre sua vida profissional e pessoal.

Mais uma superprodução está sendo preparada. Haverá gravações de cenas em outras cidades.


"A gravação aqui em São Paulo será muito diferente, pois virá com nova linguagem, tanto musical quanto visual. Eu poderia dizer que um novo Luan Santana vem por aí. Sempre gostei de trazer o melhor para o espetáculo e desta vez quero estar mais próximo dos fãs" - comentou.


No momento mais intimista do show o cantor interpreta suas canções mais românticas, como “Amar Não é Pecado”, “Te Vivo” e "Te Esperando", entre outras.
A canção que leva o mesmo nome do show, "Te Esperando", em breve ganhará um vídeo clipe tão impactante quanto foi o "Te Vivo".


Sucessos que marcaram a carreira do artista e músicas de seu novo álbum também integram o repertório desse show, como “Nega”, “Coladinho” e “Você de Mim não Sai”.
Participações especiais são aguardadas!

Com muitas surpresas, entre elas painéis que se mexem e cenário novo, o show promete encantar a plateia.

O jovem de apenas 21 anos também participa e opina durante a execução do projeto. "Eu gosto de dar os meus pitacos" - brincou.


Quanto ao namoro com Jade Magalhães o cantor brinca dizendo que vai muito bem e que faz o possível para conciliar namoro com agenda. "Consigo vê-la dois finais de semana por mês. As vezes ela viaja comigo, vamos também para a chácara e nos divertimos lá. Andamos de jet ski, fazemos churrasco, pescamos, namoramos..." - falou Luan.

A bonita estudante de moda, que conquistou o amado por sua honestidade e sinceridade, virtudes indispensáveis para Luan, foi a musa inspiradora de "Te Vivo".


No luxuoso escritório, no bairro da Vila Olímpia o cantor guarda todos os mimos recebidos das fãs. 


Enquanto Luan conversou com os jornalistas, fãs fizeram plantão na porta do edifício. E para alegria delas o cantor retribuiu o carinho acenando da sacada quando terminou o trabalho da quinta-feira.




Luan ficou surpreso ao ver que pessoas nos prédios próximos chegaram nas janelas para acenar também.




Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes