quinta-feira, 4 de abril de 2013

Zezé Di Camargo intermedia a contratação do show de Paul McCartney em Goiânia


Responsável por intermediar a contratação de Paul McCartney para um show da turnê -"Out There!"- em Goiânia, no dia 06 de maio, Zezé Di Camargo falou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (03) sobre a negociação. 
O sertanejo disse ser fã do ex-Beatle e brincou sobre a vontade de cantar com o ídolo: "Oh Paul, me chama no dia lá para dar uma canjinha". 

Apesar de manifestar o desejo de cantar com o roqueiro, Zezé disse que ficaria abalado se isso acontecesse: "Acho que minha voz tremeria na hora". Depois da brincadeira, minimizou a possibilidade. "Se eu conseguir vê-lo de 100 metros de distância, já me dou por satisfeito. Aliás, eu ajudei bastante e já foi pensando: 'Eu acho que lá em Goiás vou conseguir ver ele mais perto'". Disse também que, se tiver chance, irá pedir um autógrafo.

Aos 50 anos de idade, Zezé Di Camargo comentou que acompanhou o sucesso dos Beatles e que Paul sempre foi o integrante preferido. "Tenho uma admiração maior pelo Paul porque ele, além de ser um grande compositor, é canhoto, e eu também sou canhoto. E ele é um dos poucos artistas que toca todos os instrumentos", justificou a preferência.

Sobre a negociação, Zezé conta que recebeu uma ligação do produtor após o cancelamento da apresentação marcada para Brasília. "Fiz apenas esse elo entre a empresa que estava trazendo o show do Paul McCartney e o governador Marconi Perillo, que é meu amigo". O político tucano, por sua vez, se disponibilizou a ceder o Estádio Serra Dourada, buscar empresários para patrocinar o evento e por fim agradeceu publicamente o sertanejo. "Nem merecia essa homenagem. Meu papel foi muito pequeno. Mas fico feliz de ter contribuído um pouquinho".

Zezé, no entanto, destacou que a negociação seria difícil para produtores de Goiânia. "Claro que nós temos grandes eventos de música aqui, mas ter um show de um artista desse gabarito no nosso estado seria, para qualquer empreendedor local, um desafio muito grande, devido aos números e à articulação que tem que existir em torno de um artista desses", explicou.


Cerca de 50% dos ingressos foram comercializados nos dois primeiros dias de venda. Os preços variam de R$ 160 a R$ 600. Todos têm valores referentes à meia-entrada para estudantes e idosos a partir de 60 anos.

Além da capital goiana, o cantor fará shows em Belo Horizonte (MG), no dia 04, e em Fortaleza (CE), no dia 09 de maio.

Rosely Rodrigues
Informações: www.g1.globo.com/Gabriela Lima (GO)
Foto: Reprodução/TV Anhanguera