segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fernando comemora mais um ano de vida



Fernando Zor, cantor que faz dupla com Sorocaba, completou 34 anos de vida no último domingo, dia 21. 

O sertanejo nasceu em Ji Paraná, no estado de Rondônia, e através da família teve o seu primeiro contato com a música. Desde de pequeno ele já pegava o violão do avó, arriscava algumas notas e fugia das lavouras para mergulhar nas cordas. Quando passou a frequentar a escola na cidade, conquistou o pódio em festivais musicais estaduais. Aos 15 deixou a família e a companhia dos amigos em Cuiabá para seguir seu destino.

O tempo foi passando e Fernando foi se dedicando cada vez mais a música. A caminhada não foi fácil. Formou algumas duplas, bandas dos mais variados ritmos e sempre com a esperança de um dia alcançar o seu espaço no mercado radiofônico, porém, sem muito êxito. 

No ano de 2007 ele conheceu o Sorocaba em um bar na cidade de Londrina e resolveram começar a cantar juntos. “A música sempre foi a minha verdadeira paixão, com a dupla Fernando e Sorocaba pude me realizar como cantor, produtor e instrumentista, conta Fernando.

Na madrugada de domingo o cantor realizou show na cidade de Goiânia, no Festival “Goiás é Show”. Depois da apresentação da nova tour, ele seguiu para São Paulo, onde passou o dia comemorando a data junto com a família e os amigos. “A primeira parte da comemoração será no palco com a galera maravilhosa de Goiânia, depois vou pra casa e a festa continua. Estou muito feliz e realizado, não tem energia melhor do que estar perto de quem a gente gosta”, afirma o cantor.

Felicidades ao sertanejo!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação