segunda-feira, 26 de maio de 2014

Camilla Camargo tatua "É o amor"

 
 
Na manhã de sábado (24), Camilla Camargo postou no Instagram uma foto sua ao lado do tatuador internacional Ami James.
 
camilla_camargo : "Acabei de tatuar com "mãos de anjo", Ami James, rs! Realizei um sonho, obrigada #SpotifyBrasil , tatuei a música que mais marcou minha vida... Qual será??
 
Por alguns instantes a atriz fez suspense sobre a nova tatuagem, mas em seguida revelou a delicada homenagem feita ao 'É o amor'.
 
camilla_camargo:"Essa é a música... Música que transformou a minha vida... Não dava pra ser outra! Fora que minha vida é isso, é regida a isso, ao amor!"
 
camilla_camargo Essa é a música... Música que transformou a minha vida.. Não dava pra ser outra! Fora que minha vida é isso, é regida a isso, ao amor!
Read more at http://web.stagram.com/p/727809702234335928_7579265#BwQCx0QgVztmZfQ1.99
Rosely Rodrigues