sexta-feira, 30 de maio de 2014

Hugo Pena participa do torneio de Poker, em São Paulo, e convida os fãs para acompanhar



O  cantor Hugo Pena, que forma a dupla sertaneja Hugo Pena & Gabriel, se dedica nas horas livres ao estudo do poker, um jogo que exige muita concentração, prática e raciocínio dos participantes, além de muito equilíbrio, calma e intensidade. O artista é um dos inscritos para participar da 9ª temporada da Brazilian Series of Poker (BSOP), principal série de eventos de poker ao vivo no Brasil que acontece no próximo sábado, dia 31, no Holiday Inn Parque Morumbi, a partir da 15h.  
 
Eu me dedico ao poker há três anos. Acredito que seja um esporte que também ajuda no meu dia a dia, pois requer muita concentração. Além disso, é preciso manter a mente aberta, mas estar constantemente preparado para fazer o melhor. Espero ir bem nessa primeira etapa do torneio e passar com sucesso para a próxima fase. Assistam e torçam por mim!” convida Hugo Pena.

Para conferir a participação ao vivo do Hugo Pena no campeonato de poker BSOP, acesse o site http://site.bsop.com.br/bsop/Pagina.do ou assista no local: Holiday Inn Parque Anhembi no endereço – Rua Professor Milton Rodrigues, 100 – SP.

Vale lembrar que após dois anos de pausa, a dupla responsável por grandes sucessos da música sertaneja como “Cigana”, “Estrela”, “Mala Pronta”, “Robin Hood da Paixão” e “Perdoar”, atual música de trabalho esta retornando aos palcos com força total.

Para conferir todas as novidades, siga a dupla Hugo Pena & Gabriel nas redes sociais:

Instagram: @hugopena_cantor/ @gabriel_oficial

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação