quinta-feira, 29 de maio de 2014

Edson canta com Hudson em clínica de recuperação - diz site

 
O cantor Edson matou a saudade de cantar com Hudson e, em visita à clínica de reabilitação para dependentes químicos onde o irmão está internado há pouco mais de dois meses, reviveu algumas das músicas que marcaram a trajetória da dupla. O encontro dos dois ocorreu na última sexta-feira (25/05) e foi revelado em primeira mão por Edson em entrevista ao Conceito Sertanejo no mesmo dia, durante o lançamento de sua nova produtora de música em Campinas-SP.

Segundo Edson, mesmo na clínica de reabilitação - cujo nome e localização estão sendo mantidos em sigilo pelos artistas, para preservar a recuperação de Hudson - onde o irmão está, eles puderam cantar "Saudade Da Minha Terra", "Foi Deus" e até algumas das músicas do novo CD intitulado "De Edson Para Hudson", que está em fase de acabamento.
 
"Ele está maravilhosamente bem. Pudemos cantar juntos algumas músicas que sempre gostamos e ele ficou muito feliz com as canções que vão fazer parte do próximo disco, que é uma homenagem para ele", disse Edson, que adiantou que o novo álbum será lançado somente em julho, depois da Copa do Mundo.
 
Edson também destacou que assim que o irmão receber alta, um DVD será gravado para marcar a volta da dupla. No entanto, ele preferiu não estipular prazos e afirmou que vai aguardar a recuperação de Hudson, que vem se tratando contra o vício em álcool, cigarro e drogas.
 
Rosely Rodrigues
Foto e informações: Conceito Sertanejo