terça-feira, 27 de maio de 2014

Lucas Morato (Filho do Péricles) lança primeiro single do CD de estreia

 
Considerado uma das grandes forças da nova geração do samba, Lucas Morato lança nesta semana o primeiro single do seu disco de estreia. A canção selecionada para ser o carro-chefe deste trabalho foi MUNDO DOS DESENCANTADOS.

“Tenho um carinho muito grande por esta música. Além de ser uma composição inteiramente minha, ela é uma grande aposta e alvo de muitos elogios de grandes artistas e amigos que torcem por mim e que também serviram de ‘termômetro’ para essa escolha”, explica.

Lucas está vivendo um momento único em sua carreira. Representado pela Inovashow (escritório que agencia as carreiras de grandes nomes do samba e pagode) e contratado pela Universal Music, o cantor e compositor só tem motivos para comemorar.

O CD “Muito Prazer”, que chega às lojas no final de julho, conta com 13 faixas sendo que 5 delas são assinadas pelo jovem artista.

“Componho desde a minha adolescência, que foi quando consegui expressar, pela primeira vez, algo que emocionasse os ouvidos alheios. Sou muito romântico e parto deste princípio para compor... Depois, coloco minhas características, minhas ideias e não consigo descansar enquanto a música não ficar completamente do meu gosto. Por isso, não componho às pressas, sou bem detalhista”, descreve o cantor.

Aos 21 anos e com o sonho de ser um artista conceituado e nacionalmente conhecido e reconhecido, o talentoso cantor começa agora a trilhar sua própria estrada.

Confira: Mundo dos desencantados (Lucas Morato)
http://www.youtube.com/watch?v=oPDL25H_XaM

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação