terça-feira, 27 de maio de 2014

Jorge e Mateus celebram sucesso e nove anos de carreira

Responsáveis por alguns dos maiores sucessos do sertanejo universitário dos últimos tempos, a dupla Jorge e Mateus completou ontem, 26/05, nove anos de carreira. 
 
Percorrendo diversos estados do país durante quase uma década, os artistas contam com sete CDs e cinco DVDs em sua discografia.

Considerados o fenômeno sertanejo da atualidade, os cantores declararam que a comemoração é resultado de muito trabalho e respeito ao público, “Sabemos os desafios que enfrentamos, e que foram eles que nos fortaleceu. Completar nove anos de carreira com meu amigo Jorge é maravilhoso, com certeza é uma benção pra nós”, afirma Mateus.
 
“Fazemos o que amamos, e hoje colhemos os frutos do nosso trabalho. Queremos agradecer o carinho de todos os nossos fãs que nos acompanham, sem eles não chegaríamos tão longe”, finaliza Jorge.

Vale lembrar que as músicas “Pode Chorar”, ”Voa Beija Flor”, “Amo Noite E Dia”, “Flor”, “Aí Já Era”, “Enquanto Houver Razões”, “Duas Metades”, “Logo Eu”, “Calma”, entre outras, são alguns dos sucessos que caíram no gosto do público, assim como os músicos, que foram os primeiros a subir ao palco do teatro Royal Albert Hall, em Londres para gravação do recente álbum intitulado ‘Jorge & Mateus At The Royal Albert Hall - Live In London’.

Para conferir todas as novidades, siga a dupla Jorge & Mateus nas redes sociais:

Facebook:
www.facebook.com/jorgeemateus
Twitter: @jorgeemateus
Instagram: @jorgeemateus_
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação