sábado, 24 de maio de 2014

Onde os artistas assistirão a abertura da Copa 2014?


Alguns artistas já disseram como e onde torcerão para a Seleção do Brasil.
Confira:

Gusttavo Lima

Um dos times dessa final com certeza vai ser o do Brasil e o outro pode vir quem quiser porque essa taça é nossa e ninguém tira. Estou torcendo muito para a nossa seleção. A disputa vai ser acirrada, cada seleção sempre tem os melhores jogadores. O time do Brasil está vindo com muito sangue novo, acredito que muitos vão se destacar. Um dos nomes já é o do Neymar, que além de ser um excelente jogador, é um grande amigo meu. Tem muitas músicas que prometem ser hits para essa copa, a exemplo da própria canção escolhida pela Fifa, a “We Are One”, que é um espetáculo! Do meu repertório, uma que tem tudo a ver é “Balada”. Que inclusive entrou para o CD “O Som dos Craques”, que está sendo lançado pela Som Livre.”
 
 
Cantor Jeffinho
 
“Bom galera, como estamos próximo dessa grande festa do futebol mundial e sabemos que o brasileiro ama esse esporte, comigo não poderia ser diferente. Eu, como um fanático por futebol e amante desse país, vou torcer muito pela nossa seleção. Ao lado da minha família, meus amigos e até a minha cachorra (grande companheira) vamos vibrar e empurrar a seleção canarinho mais uma vez ao topo. Não vejo a hora da bola rolar nos gramados do nosso país, um evento único que estamos podendo acompanhar e prestigiar de perto. Espero realmente que o Brasil seja o campeão conquistando o Hexa, e assim deixo meu palpite para o jogo de abertura: Brasil 4x0 Croácia.
Beijos à todos e vamos torcer muito!!!! #PraCimaBrasil”
 
 
 Tenor Thiago Arancam
 "Irei assistir a abertura da copa na Arena Corinthians, acompanhado de minha esposa Michela. Assistiremos também a final, no estádio do Maracanã. Mas, durante a copa, tenho uma turnê pela Rússia, então vou tentar acompanhar todos os jogos pela televisão. Não poderia ser diferente, o meu palpite é, claro, para nossa seleção!!! Temos um bom time e um excelente comandante, estamos em casa e temos tudo para vencer essa copa!!!!''
 
Banda Calypso
Bom, já estamos vestidos de verde e amarelo pra curtir a Copa do Mundo aqui no Brasil! Estaremos fazendo shows pelo Brasil todo por conta do São João, mas assistiremos em casa e na estrada todos os jogos. A nossa seleção está pronta, tem muita garra e com fé em Deus vamos ganhar mais essa! E queremos mandar um super abraço pro nosso amigo Hulk que é um exemplo de humildade e de caráter, somos seus fãs!” - diz Joelma da banda Calypso.
 
 
 Cantor Bruno Araujo
"Vou assistir a abertura da Copa em casa, com os meus amigos, família e meus cachorros. Gosto de assistir aos jogos em um ambiente mais tranquilo e, em casa, é o que há. Estou torcendo muito pelo Brasil. Tenho fé que esse ano vamos ser hexa!''
 

Cantor Nando Junior
“Se eu estiver aqui em São Paulo, pretendo assistir o jogo na casa dos meus avós, pois vão todos meus primos e tios para lá, e a festa vai ser boa! Acredito muito na nossa Seleção, está um time preparado e maduro, apesar de jovem. Vai ser uma copa dura! Numa simulação de apostas que fiz, o Brasil passa em primeiro, pega a Espanha nas oitavas, a Itália nas quartas, a Alemanha nas semi-finais e na final, o jogo mais esperado, Brasil e Argentina. Seguindo essa trajetória com esses adversários, seria uma conquista pra ninguém botar defeito!”
Dupla Henrique & Hernane
“Nós assistiremos a abertura da Copa em casa, junto com a nossa família. Vamos enviar muita energia positiva para os jogadores da seleção que têm muitas chances de vencer. Com o jogo em casa, a garra de conquistar o hexa é ainda maior. Vamos lá Brasil!” - vibra a dupla.
 
 Grupo Percepção
“A família Percepção também adora futebol e torce muito pela nossa seleção. O Neymar, com certeza já tem seu lugarzinho garantido nos destaques dessa Copa. Desejamos toda sorte e garra para todos os jogadores, vamos torcer muito e, claro, curtir o ‘Pagode do Perce’, pois Brasil, futebol e samba, formam um trio incrível. #HexaBrasil #VaiComTudo.”
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação