quinta-feira, 29 de maio de 2014

SBT em aquecimento para a Copa do Mundo

Desde o final do ano passado, o SBT está planejando toda a cobertura da Copa do Mundo para atender ao telespectador. São Paulo, regionais e afiliadas estarão envolvidas e atentas a todos os lances dos jogos durante o evento nas doze cidades-sede.
 
Quatro especialistas vão comentar sobre os jogos nos telejornais SBT Manhã, SBT Brasil e Jornal do SBT Noite, são eles: o ex-jogador e técnico Joel Santana, o ex-jogador da seleção brasileira (disputou a Copa do Mundo da Coreia e Japão em 2002) e comentarista do Arena SBT Edmilson e o ex-jogador e apresentador do programa Menino de Ouro Paulo Sergio.

O jornalista e especialista em esportes Bruno Vicari apresenta os boletins SBT na Copa, que serão veiculados em todos os intervalos comerciais da programação. Os boletins trazem informações sobre os jogos, as seleções, eventos e tudo que envolver Copa do Mundo.
 
Uma equipe de vinte profissionais foi montada especialmente para acompanhar a seleção brasileira em todo o trajeto durante a Copa, com reportagem de Bruno Vicari, Sid Marcus e Celito Esteves, que não vão perder nenhum detalhe do evento mais esperado do ano.
 
Rosely Rodrigues
Foto e informações: Assessoria de Comunicação/SBT