quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Alunos do Instituto Projeto Neymar Jr. participam de corrida promovida pela Marriott Internacional

                 
 Na última terça-feira (27), alguns alunos do Instituto Projeto Neymar Jr. tiveram uma noite diferenciada. Eles participaram da “Corrida & Caminhada Global Customer Appreciation Week” (GCAW) que aconteceu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Esta é a quinta edição da ação promovida pela Marriott Internacional. Essas corridas acontecem simultaneamente no mundo inteiro e tem como objetivo reverter a gratidão da empresa em retorno social.
 
Em cada edição, a rede hoteleira escolhe alguma entidade que será beneficiada com a ação social. Neste ano, o Instituto Projeto Neymar Jr. foi o escolhido. Cada quilômetro percorrido durante a corrida e caminhada noturna, foi revertido em brinquedos que foram doados para o instituto. Os 160 participantes desta edição, entre eles os alunos, familiares e coordenadores do projeto, conseguiram, juntos, alcançar a marca dos 920 quilômetros. Eles também puderam desfrutar de um coquetel natural e energizante, se deliciar com sessões de massagens e concorrer a prêmios exclusivos. 
 
 
Inaugurado há dez meses, o Instituto Projeto Neymar Jr. já está sendo um divisor de águas na vida das famílias que ele atende. O projeto privado e sem fins lucrativos dedicado às causas sociais, é um complexo educacional e esportivo no Jardim Glória, na Praia Grande, que atende a população carente da região. O instituto, idealizado por Neymar Jr. e sua família, visa transformar a vida de inúmeras pessoas oferendo a elas oportunidades. Atualmente, a instituição atende 2.400 crianças. 
 
Conheça mais sobre o instituto através do site: http://www.institutoneymarjr.org.br/.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação