segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Reynaldo Gianecchini festeja com pacientes os 500 transplantes de medula óssea do GRAAC

 
O GRAACC comemorou os 500 transplantes de medula óssea realizados com a presença de seu embaixador, Reynaldo Gianecchini. 
No Facebook,  o ator comentou:  
 
 
Reynaldo Gianecchini: "Como embaixador do GRAACC sinto muito orgulho desta marca de 500 transplantes de medula óssea realizados pelo hospital e muito mais orgulho de fazer parte disso. São 500 possibilidades de cura. 500 famílias com a certeza de que proporcionaram aos seus filhos o que há de melhor em medicina para alcançar a cura.
Quero agradecer aos doadores de medula óssea. As milhares de pessoas anônimas que emprestam um pedaço seu para salvar a vida de outro ser humano. Um ato de amor sem ig...
ual. São essas pessoas que nos ensinam que, sim, é possível acreditar em um mundo mais nobre, generoso, justo e amoroso. São essas pessoas que renovam em mim a esperança de um mundo mais fraterno e igualitário.
Também sinto muita alegria ao ver essas crianças que, assim como eu, tiveram a chance de um renascimento. E não é a toa que tem bolo e festa nessa data.É um novo aniversario.É uma nova chance de entender que a vida é Rara e precisa ser vivida em sua plenitude."
Rosely Rodrigues
Fotos:Reynaldo Gianecchini