terça-feira, 27 de outubro de 2015

Conheça a dupla que desponta para o sucesso

 
Nascidos e criados em Santo André, no ABC paulista, os irmãos Leonardo e Luiz Gustavo Damasceno desde pequenos já tinham referência do que era cantar a moda sertaneja. Os rapazes acompanhavam os ensaios do tio Neivailde e do músico João Batista, com quem formava dupla.
 
Aos 12 anos, Leonardo já treinava a voz como cantor, enquanto Luiz Gustavo, com 9 anos, apenas admirava o irmão.

O pai começou a perceber por meio da brincadeira que os filhos tinham uma verdadeira paixão pela música e resolveu os presentear com um violão.

Com o sonho de se dedicar integralmente a música, os irmãos começaram a investir em um estilo diferente. Em 2008, entraram para um grupo de pagode, onde permaneceram por 3 anos.

Em 2011, resolveram voltar às raízes. Cantando e tocando juntos em festas de famílias e bares de amigos, tendo como referência Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo, decidiram assumir-se como dupla sertaneja.

Foi em 2015, que os cantores adotaram o nome artístico de Gian Lucca e Gustavo. A partir desse momento, novos projetos foram traçados para que eles expandissem seu trabalho.
 
Certa ocasião, o guitarrista Cristian, da dupla Matogrosso e Mathias, apresentou para os irmãos a música “Do Mesmo Jeito Que Você” e a aceitação pela canção foi unânime. Logo em seguida, com uma brincadeira em casa, nasceu a moda “Talarico”, composta pelos irmãos juntamente com o pai.
 
As canções farão parte do primeiro CD da dupla, que está previsto para ser lançado no dia 9 de novembro de 2015. Enquanto isso é possível curtir o som dos irmãos no Youtube - Gianlucca e Gustavo

A turnê “Do Mesmo Jeito que Você” promete arrastar multidões pelo Brasil afora e fazer 2016 começar com muita energia. Aguardem!

Acompanhem as novidades no Facebook da dupla - Gianlucca e Gustavo.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação