sábado, 10 de outubro de 2015

Cabaré estremece o Espaço das Américas

 

O projeto que era apenas uma brincadeira virou sucesso e hoje é a menina dos olhos de Eduardo Costa e Leonardo, da gravadora Sony Music e da Talismã, escritório dos cantores.


 
Dois show totalmente vendidos fez com que os sertanejos apresentassem o Cabaré, em show extra, na quinta-feira (08), no Espaço das Américas.


 

O repertório de primeira, o talento, o bom humor e as piadas dos sertanejos, em meio a um trago e outro, arrancam aplausos e risadas da plateia.


 
Durante as mais de duas horas de show, clássicos da dor de cotovelo, bem característicos dos bares e cabarés, desfilaram pelo palco da casa paulistana, entre eles: “Seu Amor Ainda É Tudo”, “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Último Adeus”,  “Princesa”, “Paredes Azuis”, “Boate Azul”, “Borbulhas De Amor”, “Vestido De Seda” , “Um Degrau Na Escada” , Paixão De Um Homem / Dama De Vermelho” ,“Sonhei Com Você” , “Como Eu Chorei”, “Fio De Cabelo” , "Quem Será Seu Outro Amor”, “Blusa Vermelha” , “Garçom”, “Avião Das 9”, “De Igual Pra Igual”, “Liguei Pra Te Dizer Que Te Amo”, “Amargurado” e “Na Hora Do Adeus” .

 
 
Fã e amigo dos anfitriões da festa, Marrone subiu ao palco e soltou a voz junto com Eduardo Costa. O parceiro de Bruno não poupou elogios ao projeto e, entre risos, se ofereceu para participar do Cabaré 2.

 
 
Os filhos de Leonardo foram conferir de perto o show do pai - Pedro Leonardo, e sua mulher Thaís, Zé Felipe, Matheus e João Guilherme.

 
 
A atriz Larissa Manoela, que contracena em 'Cúmplice de um Resgate' com João Guilherme,  Mari Alexandre, jogadores do Corinthians, time de coração de Leonardo, Simone Sampaio, ex namorada de Eduardo Costa, compositores, amigos e empresários também estavam presentes.
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes