quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Edgar Vivar, o "Sr Barriga", lança novo aplicativo do “Chaves” no Brasil

​ 
 
O ator Edgar Vivar, que deu vida aos personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado “Chaves”, esteve em São Paulo na semana do Dia das Crianças para promover o lançamento do aplicativo “Desafio do Chaves – Acapulco”.
 
Produzido pela Lion Works, uma empresa desenvolvedora de games da Guatemala, em parceria com a Televisa Consumer Products e Grupo Chespirito, “Desafio do Chaves – Acapulco” é um aplicativo interativo, para crianças de todas as idades, repleto de jogos educativos como Quebra-Cabeças, Memória, Acerte a Seqüência, Jogo dos Erros, Páginas para Colorir, entre outros. 
 
Edgar Vivar tem certeza que o aplicativo será um sucesso no Brasil, seguindo os passos da série de TV, exibida há 31 anos pelo SBT e com várias gerações de fãs. 
 
 
“Encanta-me a idéia de um jogo educativo com a turma do Chaves. Pais e filhos poderão ler a história, escutá-la e até gravá-la com suas vozes. É uma sensação indescritível poder fazer parte desses momentos” - comentou. 
 
Cada atividade do “Desafio do Chaves – Acapulco” foi desenvolvida sob minuciosa supervisão pedagógica a fim de reforçar as habilidades mais importantes das crianças, tais como a percepção, atenção, memória, processamento e habilidades visuais, destrezas motoras e de linguagem. 
 
“O Sr. Barriga iria se divertir muito com o seu filho Nhonho utilizando o aplicativo! Bom, e com o Chaves também, já que acabaria comprando um tablet para o seu inquilino mais especial”, brinca o ator, que visitará a réplica da vila do Chaves no Suzano Shopping e participará do programa “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT. 
 

O aplicativo “Desafio do Chaves – Acapulco” já está disponível para IOS, Android e pode ser adquirido na Apple e Google Store. 
Site: http://www.lionworks.com/app/chavo/ 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Marco Antônio V. Cunha