segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O ato de amar é eterno para Luciano e Flávia Camargo


Luciano e Flávia Camargo comemoraram no dia 16 de outubro, 12 anos de casamento.
 
A frase criada por Luciano, que estampa adesivos em formato de coração, 'O ato de amar é eterno', e que são distribuídos pela cidade, também estampa as alianças do casal.
 
 
Acostumado a surpreender sua amada nessa data, este ano não foi diferente. Luciano criou no palco, em Curitiba, um momento de muito romantismo. O sertanejo cantou uma música, olhos no olhos, especialmente para a mãe de suas filhas, Isabella e Helena, que acompanharam os pais na turnê de dois dias naquela cidade.  
 
No Instagram, Flávia registrou o momento:
 
 
Flavia Fonseca Camargo: "Lindo, até agora estou em êxtase com sua homenagem. Sempre me surpreende. Sua voz de veludo cantando para mim , só para mim uma música tão linda, que amo tanto!!! Emocionada até agora. UMA HISTÓRIA, VARIOS MOTIVOS, UM AMOR!!!!!! Amor puro , sincero!!!!! Obrigada. Ontem vc testou meu . Meu amor. Meu marido!!! Vou te honrar por toda vida.... @camargoluciano


Na manhã do mesmo dia 16, Flávia postou:
 
 
Flavia Fonseca Camargo: "É meu amor... Quem diria que aquela brincadeirinha de um autógrafo no nosso condomínio, renderia já 12 anos de união e uma família maravilhosa. Construímos com muito amor um lar na rocha, com base e principalmente nos passos do Senhor. O que Deus uniu, homem algum separa... Te amo muito, obrigada por me fazer tão feliz, e obrigada pelo pai e marido que vc é! Mandei muito bem em escolher vc, afinal, vc sabe que eu sabia desde o primeiro dia que vc seria meu marido.
 
E apesar dos dias se passarem as surpresas continuaram e chegando em casa Flávia foi surpreendida com um belo arranjo de orquídeas, simbolizando os 12 anos de união.
 
Vale lembrar que todo dia 16 de cada mês Luciano a presenteia com uma orquídea. 
 
 
Flavia Fonseca Camargo: "E para finalizar com chave de ouro a nossa comemoração, ganhei estas orquídeas maravilhosas... @camargoluciano obrigada meu amor!! @maryjoflorespd vc é muito caprichosa, cada mês uma surpresa. Obrigada!"
 
Felicidades ao casal de amigos!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram
Foto1: Rosa Marcondes