segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Chitãozinho, Xororó, Bruno e Marrone divertem o público no 'Mais Caminhos'


O programa 'Mais Caminhos',  apresentado por Aline Lima e Pedro Leonardo, que vai ao ar pela EPTV, afiliada da Rede Globo, para mais de 300 cidades, vem conquistando os telespectador a cada apresentação.
 
A atração de variedades traz todos os sábados, a partir das 8h, um quadro onde cantores sertanejos cantam e são entrevistados.
 
Grandes nomes da nossa música já passaram por lá e no último final de semana quem encantou o público foram as dupla Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.
 
Os sertanejos, já acostumados a dividirem o mesmo palco, se juntaram num bate-papo bem humorado e contaram tudo sobre a turnê que os leva a cantarem juntos.
 
Durante a entrevista bem humorada, um trecho merece destaque, pois cada um dos cantores têm hábitos e manias diferentes.
 
Uma particularidade de Xororó, inclusive, criou uma situação engraçada para Bruno.
 
"O Xororó, todo mundo sabe, é um rapaz sistemático. Têm algumas coisas que não se pode fazer perto dele. Ele não gosta que fume, que beba. Teve um dia que eu ia cantar com ele, então pensei 'não vou beber, não', porque quando eu bebo eu gosto de dar uma ‘pitadinha’", relembra Bruno. "Então, quando eu estava perto dele eu tomei uma xícara de café. Depois eu pedi mais uma xícara de café, quando eu pedi a terceira ele falou: 'Você está tomando café demais", contou Bruno.
 
Sorrindo, Xororó se justificou.

"O café demais estimula muito, acelera demais o coração. Faz mal para a saúde. Depois que você passa dos 50, você começa a se importar com essas coisas".

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução/EPTV