terça-feira, 23 de outubro de 2018

'Dona Maria' alçou Thiago Brava ao estrelato


A canção “Dona Maria”, hit do cantor Thiago Brava, completa um ano em meio a muito sucesso.

A música foi lançada em 20 de outubro de 2017 e tem mais de 325 milhões somente no canal foi do Thiago no YouTube, uma média de um milhão de visualizações por dia

“Dona Maria” está no top 200 do Spotify Brasil há meses e já foi ouvida mais de 63 milhões de vezes somente nessa plataforma digital.



No Palco MP3 teve mais de 3,6 milhões de plays e mais de 2,2 milhões de downloads. A canção bateu a primeira posição do Top 100 da Billboard Brasil.

Em Portugal, está na 25 colocação na playlist principal do Spotify e no 43 lugar da playlist viral. 
Já bateu primeiro lugar no ITunes e hoje aparece entre as 20 mais. Também ganhou destaque nas principais plataformas digitais de Luxemburgo. Alguns veículos e críticos consideram “Dona Maria” como o hit do ano. 

Em um levantamento realizado pelo Jornal O Globo, “Dona Maria” está entre as 5 músicas mais tocadas no Carnaval 2018, um destaque para a música sertaneja. 

"Dona Maria", que conta com a participação especial do Jorge, da dupla Jorge e Mateus,é uma composição do próprio Thiago em parceria com Thiago Aloisio e Lucas Aloisio, 

“A gente estava planejando essa parceria há um tempo já. O Jorge me falou: ‘o dia que você compor uma música que combine com nós dois, a gente grava junto. Eu fiz a música num sábado, liguei para ele no domingo e, quando foi na segunda-feira, a gente já estava no estúdio gravando”, descreve Thiago Brava. 

Em tempo:

Thiago Brava lançou recentemente o projeto “Vibezinha”. Destaque para “Já Convenci”, a nova música de trabalho do cantor, que já alcançou mais de 15 milhões de streams somente no Spotify, ultrapassa 8 milhões visualizações no YouTube e está entre as músicas mais tocadas nas rádios do país. 

'Já Convenci' é uma composição do Thiago Brava em parceria com Caco Nogueira, Gustavo Protazio, Lucas & Thiago. 



“Não poderíamos lançar esse projeto com outra canção. 'Já Convenci' pode ser considerada uma continuação do pedido que eu fiz para Dona Maria”, descreve Thiago Brava. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação