sábado, 6 de outubro de 2018

Graciele Lacerda e Priscila Palazzo lançam novo método de emagrecimento


A fisioterapeuta Priscila Palazzo acaba de lançar mais um método exclusivo de emagrecimento, em parceria com sua sócia, Graciele Lacerda. 

O programa “Plus Size” é destinado à mulheres e homens acima do peso e com acúmulo de gordura localizada no abdômen, flancos, costas e quadril. 

“Plus Size” já está disponível nas oito unidades próprias de Estética Priscila Palazzo e nas 250 clínicas licenciadas espalhadas pelo país - além de Portugal, México e Paraguai. 

Técnicas de associações são utilizadas com objetivo de tratar a gordura subcutânea do paciente com sobrepeso, melhorando a qualidade do tecido e inibindo a flacidez. 

O programa consiste em quatro meses de tratamento dentro da clínica e com nutracêuticos e nutricosméticos em domicílio. 

 “Esse programa é muito eficaz, juntamos tudo que tinha de mais moderno em nutracêuticos de alta performance com as minhas técnicas já reconhecidas. O tratamento realizado de forma correta traz resultados garantidos”, descreve Priscila Palazzo. 

“Para mim, é uma satisfação assinar embaixo de mais um produto da Priscila Palazzo, profissional de alta vocação para o ofício a que se dedica, e por isso, merecedora da minha mais absoluta confiança”, endossa sua sócia, Gracielle. 

O programa respeita a fisiologia e bioquímica de cada paciente e utiliza também as técnicas e tecnologias exclusivas da Estética Priscila Palazzo. “Plus Size” não é um tratamento de emagrecimento. O paciente não precisa realizar nenhum tipo de dieta, ou atividade física. Ele apenas precisa seguir todas as nossas orientações e ter frequência nas terapêuticas na clínica. O resultado começa a aparecer após a segunda semana de tratamento.

Para mais informações, acesse:

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunição
Foto: Divulgação