terça-feira, 2 de outubro de 2018

Roberto Carlos lança "Amor Sin Límite", seu primeiro álbum inédito em espanhol depois de 25 anos


Roberto Carlos, vencedor de quatro Grammy Latinos e um Grammy como 'Melhor Cantor latino-americano', lançou seu tão aguardado álbum “Amor Sin Límite” - o primeiro de inéditas em espanhol em 25 anos. 

Com mais de 140 milhões de álbuns vendidos, o rei Roberto Carlos é o artista solo brasileiro que mais vendeu discos na história, superando os Beatles e Elvis Presley. 

 “Amor Sin Límite” foi produzido pelo CEO e Presidente da Sony Latino Ibérica, Afo Verde, e tem dez canções inéditas em espanhol: quatro de nova composição e outras seis que, pela primeira vez, são gravadas em espanhol - com a assinatura inconfundível do maior artista brasileiro de todos os tempos. 

Junto ao lançamento, o cantor estreou “Que Yo Te Vea”, terceiro single de trabalho que chegou ao Brasil no último dezembro - uma música inédita para a região, que traz violão, percussão, toques de salsa e mambo e que, ainda assim, soa como um clássico. 

Além do conteúdo inédito, o novo disco de Roberto Carlos também traz grandes estrelas mundiais. Alejandro Sanz colabora em “Esa Mujer”, segundo single do álbum, em uma canção-diálogo entre os dois artistas, que traz a força das duas vozes e o clima romântico característico das músicas de Roberto Carlos sobre os arranjos de Tim Mitchell e do pianista Pete Wallace. 
Jennifer Lopez colabora em “Llegaste”, canção tanto pop, quanto romântica, que traz os vocais dos artistas se entrelaçando na ponte e refrão. 
No Brasil, as duas canções ganharam versão em português, “Essa Mulher” e “Chegaste”, respectivamente.

 “Amor Sin Límite” teve seu primeiro single, “Regreso”, lançado no dia 08 de junho. Já conhecida pelo público, é uma balada inédita sobre piano e arranjo de cordas que contempla a essência de Roberto Carlos. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação