quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Márcia Fellipe e Jerry Smith emplacam mais um sucesso


Lançado em todas as plataformas digitais no último dia 16, o single “Quem Me Dera”, da fenomenal com o popstar Jerry Smtih, conquistou o Brasil e as coreografias para a canção explodem nas redes sociais.

A mistura da forrozeira com o cantor deu certo e quatro dias após o lançamento o clipe alcançou a marca dos 6,5 milhões de views no YouTube e hoje, oito dias depois, conquistou o expressivo número de 10 milhões.

Os dois artistas se reuniram, em setembro, em Fortaleza (CE) para gravação e o público foi à loucura com a parceria. A repercussão nas mídias sociais foi tão grande que a manauara resolveu presentear os fãs com a divulgação do vídeo inédito.



“Desde o princípio senti uma vibe ótima com essa música, trabalhar com a Márcia foi bom demais, a energia dela é contagiante, declara o músico que possui 3,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O hit faz parte do novo DVD da cantora “Márcia Fellipe Made in Stúdio”, com direção da Imaginar Filmes e produção musical de Rod Bala o projeto sairá somente com faixas inéditas e algumas participações de grandes nomes da música brasileira.


“Cada canção foi escolhida a dedo e cada convidado também, estamos preparando tudo com muito carinho. Essa é a primeira música que divulgamos do DVD e graças a Deus o público assim como nós, adorou, estou muito feliz” comentou a fenomenal.


Há poucos dias Márcia recebeu da Universal Music Brasil o Single de Platina pelos mais de 65 milhões de views da música “Deixa Eu te Fazer Feliz” feat Aldair Playboy.
Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação