O cantor Daniel revelou que os vídeos divulgados ao longo de uma semana em suas páginas oficiais no Facebook e Instagram, despertando a curiosidade do público em torno do seu novo parceiro, fazem parte da campanha de lançamento dos seus reais parceiros de estrada: na cidade, o ágil e potente caminhão Mercedes-Benz Accelo, e, na estrada, o versátil e robusto Mercedes-Benz Atego.
A campanha causou alvoroço na internet, principalmente entre os fãs do artista, ao lançar a notícia de que Daniel buscava um novo companheiro para rodar o Brasil com ele. O resultado foi uma audiência incrível.
A criatividade e o sigilo mantido em torno do anúncio da nova parceria entre o artista e a Mercedes-Benz, por meio dos caminhões Atego e Accelo, garantiu o sucesso da ação.
O primeiro vídeo, postado no dia 18, marcou o início da campanha.
"A resposta do público e dos fãs nas minhas páginas sociais foi simplesmente surpreendente. Foram inúmeras as mensagens de alto astral, de apoio e incentivo, sempre acompanhadas de muito carinho e torcida pelo novo projeto", disse o cantor.
O segundo vídeo, publicado no dia seguinte, gerou ainda mais burburinho entre os fãs do sertanejo e expectativa em torno das audições com os candidatos.
O terceiro e último vídeo divulgado marcou a revelação dos novos parceiros de estrada do cantor Daniel: os caminhões Mercedes-Benz Accelo e Atego.
Até eu caí nessa pegadinha...
Rosely Rodrigues
Fotos: Reprodução