quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Giulia Nassa e filho de Chitãozinho estreiam no cinema em 'Coração de Cowboy'


Giulia Nassa (ex The Voice Kids) e Enrico Lima (filho mais novo do cantor Chitãozinho) acabam de estrear no cinema como protagonistas da primeira fase da história de um cantor sertanejo, em 'Coração de Cowboy'.


No longa, Giulia vive a Marcelle, que forma um trio musical com os irmãos Lucca (Enrico) e Guga (Henrique Filgueiras). 


Na fase adulta a personagem de Giulia é interpretada pela atriz Thaís Pacholek. Jackson Antunes e Thaila Ayala também estão no elenco, que conta com participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Aline e Allisson Lima (ambos filhos de Chitãozinho), entre outros artistas sertanejos. 


A trilha sonora é assinada pelo músico Lucas Lima (da Família Lima) e roteiro é de Gui Pereira, Lara Orton e Jonathan London.


Giulia também gravou uma música para trilha do filme a convite de Lucas Lima.

"Eu adorei participar do filme e contracenar com grandes atores como o Jackson Antunes. A equipe era toda gringa, eu conversei e fiquei amiga de todos. Uma experiência maravilhosa que eu espero se repetir muitas vezes", comentou a jovem.


O  filme foi gravado em 2017 nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna, ambas no interior de São Paulo, e acaba de estrear nas telas de todo Brasil.

Vale a pena conferir o longa "Coração de Cowboy"!

Em tempo:

A ex participante do programa The Voice Kids, Giulia Nassa, hoje é integrante da banda BFF Girls com outras duas integrantes do programa: Laura Shadeck e Bia Torres. 


Giulia, que adora cantar e interpretar, já faz teatro há alguns anos, e tem no currículo o musical Peter Pan, onde viveu a Wendy, nas temporadas do Teatro Bradesco, em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: Fernanda Nassa/Divulgação