quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Pedro Pirett lança o primeiro single de sua carreira


Na tarde de ontem, 02 de outubro, a música “My Love”, do cantor Pedro Pirett, chegou ao canal oficial de vídeos no Youtube.

“My Love” intitula também o DVD de Pedro Pirett que está previsto para ser lançado no final de outubro. 

O single entrou no repertório de última hora, faltando apenas dois dias para a gravação do projeto. 

“Esta canção entrou nos 45 do segundo tempo, e eu gostei tanto que queria lançar no dia seguinte”, brinca o artista. 

O dia 11 de setembro de 2018 foi uma data histórica para o cantor Pedro Pirett, pois foi a primeira vez que o jovem, de apenas 18 anos, subiu ao palco e gravou um DVD.

 “My Love – Ao Vivo em Goiânia” tem as participações especiais de pessoas que ele se inspira e que correm ao lado dele, como a cantora Janaynna e a dupla PH & Michel. 

 “Estou realizando o meu sonho e o sonho de muitos que estão a minha volta. Minha família sempre me apoiou para seguir a carreira de cantor e cá estou. Hoje eu posso falar que faço o que eu gosto, o que me deixa feliz!” explica o cantor.

A letra da música, de Carlos Dias e Leo Targino, conta sobre um relacionamento que acabou, mas que ainda dói e faz falta.
Vale a pena conferir!




Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação