quarta-feira, 17 de abril de 2019

Edson e Deia realizam luxuoso Chá de Bebê



O sertanejo Edson e a esposa Deia Cypri realizaram o Chá de Bebê da primeira filha do casal, Bella, na noite de terça-feira (16).

O Espaço Alves Guimarães, localizado em Pinheiros (SP), reuniu a família e amigos num ambiente decorado com o tema ‘Bailarina e Notas Musicais’, referências as carreiras profissionais de ambos. 

Edson esbanjava felicidade ao comemorar as 36 semanas de gestação da futura mamãe.


“Já sou pai, mas desta vez, até pela maturidade, é diferente. Planejei, montei a minha agenda para acompanhar os exames. Priorizei a família para aproveitar ao máximo cada minuto”, disse o cantor.

Deia ousou no brilho e optou por um modelo exclusivo do estilista Israel Valentim.

A pista de led paris foi o local escolhido para todos dançarem ao som do Grupo Sambô, além da apresentação do mágico Mário Kamia.


Como Andrea é bailarina clássica, a Academia Movimento fez uma homenagem à mamãe do ano. 

“Foi uma noite única e especial. Não vemos a hora da nossa Bella chegar cheia de saúde e deixar os nossos dias ainda mais felizes. Agora é contagem regressiva mesmo! Em breve, ela estará em nossos braços para selarmos a nossa união”, finalizou Deia. 


O evento foi organizado pelas experientes Tatiane Montovani e Val Targa, a decoração da mesa ficou sob o comando de Dani Siqueira, enquanto Edson Morales assinou a ambientação. Bolo e doces de Nataly Messias.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Thiago Duran