quarta-feira, 17 de abril de 2019

Whindersson Nunes passa por cirurgia de emergência


O humorista e youtuber, Whindersson Nunes postou em suas redes sociais, na tarde de terça-feira, a informação de uma cirurgia de emergência no bumbum. 

"Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério. Estava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico, ele disse que tinha que operar urgente. Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é?", comentou ele, com bom humor

Na foto sem calças, no hospital, Whindersson escreveu que vai precisar tirar férias para se recuperar. 

"Vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo tô de volta cheio de história pra contar! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!"

E mais...

"Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!".

Melhoras!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram