sexta-feira, 12 de abril de 2019

Parabéns, Junior Lima!


Durval de Lima Junior, mais conhecido como Junior Lima, nasceu na cidade de Campinas, no dia 11 de abril de 1984, uma quarta-feira.

O filho de Xororó passou o aniversário ao lado da família. O produtor musical, cantor, compositor e músico, apagou as 35 velinhas ansioso com a turnê que vem por aí...'Nossa História'.

Sandy homenageou o irmão em sua rede social:

sandyoficial

"Hoje é dia desse cara incrível, desse irmão amado, desse parceiro maravilhoso q Deus me deu. E eu só tenho a agradecer... Sempre amei dividir a vida com ele. E levar essa nossa parceria de novo pro palco, assim como fizemos por 17 anos, só me traz alegria, saudade, confiança... Tantas coisas boas... E um amor gigante, que sempre nos ligou, nos trouxe uma sintonia tão forte, que hoje, depois de tanto tempo vivendo “apenas” como irmãos, até me assusta, me impressiona. É porque é muuuito de verdade. Faz parte de nós.
Ju, realize tudo, seja tudo que você quiser ser! E com amor, alegria, sabedoria, saúde, serenidade. Que seja uma caminhada linda. Eu quero estar nela de mãos dadas com você. Te amo!
❤️"
Casado há 4 anos e meio com a modelo e designer de jóias Monica Benini, Junior é pai de Otto, de 1 ano e meio.

monicabenini

"Como te disse mais cedo, vc traz música pras nossas vidas, mesmo sem estar cantando ou tocando instrumento algum… pq vc é sorriso no rosto quando nos vê, vc é alma e coração, vc é arte, vc é inteiro, vc é luz. Vc é foda! Eu deixei bem claro nos últimos tempos o quanto falar de vc me emociona, emociona de verdade, pq vc é assim, têm esse poder, essa capacidade de me deixar boquiaberta sempre, orgulhosa, feliz e certa de que a escolha de estar ao seu lado foi a melhor escolha que eu poderia ter feito na minha vida: meu coração acertou em cheio! E a vida nos trouxe de presente esse menininho luz, que te permite desempenhar um dos teus melhores papéis: o de pai. De todo esse tempo que já temos juntos, no final das contas, me sobra a alegria de perceber o quão maduro e eterno é o sentimento que existe entre nós… ele não duvida, não hesita e não enfraquece, ele é força, é nosso guia, é nossa vida!
Feliz Aniversário pra vc que é o melhor presente que a vida poderia ter nos oferecido! Te amo com toda a força que existe em mim! <3 i="">


Felicidades ao músico!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram