quinta-feira, 18 de abril de 2019

Gusttavo Lima, sucesso que veio para ficar!


É não é para menos que Gusttavo Lima anda rindo a toa! O cantor anda faturando alto e conquistando também as paradas digitais.


Segunda posição + 10 músicas no TOP SPOTIFY... 
Segunda posição + 6 músicas no TOP DEEZER...
Primeiro lugar em todas as RÁDIOS DO BRASIL... 
Terceiro Artista + assistido do YouTube 🇧🇷

Fazendo uma média de 32 shows por mês e lotando todo espaço por onde se apresenta, de norte a sul do país, o sertanejo é só alegria.



Em suas redes sociais, o cantor agradeceu aos fãs por lhe proporcionarem tanto sucesso.

"Obrigado a todos os meus fãs por me proporcionar tudo isso ..."


Acostumado a terminar seus show ao raiar do dia, Gusttavo Lima ainda comentou:

"O meu nome é TRABALHO, meu sobrenome é HORA EXTRA, meu patrão é DEUS e meus companheiros são vocês, meus fãs... Muito obrigado !"

Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram